Notícia no detalhe
Inscrições para o concurso “Uma mãe em estado de encantamento”
Continuam abertas, no Teatro Municipal Trianon, as inscrições para o concurso de fotografias “Uma mãe em estado de encantamento”, em comemoração ao Dia das Mães. As inscrições acontecem de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, na portaria do teatro. Para participar, basta apresentar um CD que contenha uma fotografia de uma mãe ao lado de seu filho, em um momento especial. O prazo para participar foi prorrogado até o dia 12.
O projeto resultará em uma exposição com 20 fotografias selecionadas pela comissão organizadora do projeto. As melhores imagens serão escolhidas pelo público que visitar o foyer do Trianon, entre os dias 10 e 13. As cinco melhores imagens da exposição também indicadas pela votação dos visitantes, serão expostas em um local de grande movimentação, na área central de Campos, a ser definida pela organização do projeto.
- Esta iniciativa faz parte da nova grade de projetos do Trianon, nos quais a comunidade participa. O vencedor ganhará uma câmera fotográfica digital e um curso de fotografia. Quem ficar em segundo lugar vai ganhar um pôster da foto com a qual participou, no tamanho 40x60 - explica a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















