Notícia no detalhe
“Beatles num Céu de Diamantes” no Trianon sábado e domingo
Neste final de semana, Campos recebe, pela primeira vez, um musical da famosa dupla de diretores Charles Möeller e Claudio Botelho. Neste sábado (26), às 21h, e no domingo (27), o Teatro municipal Trianon apresentará o musical “Beatles num Céu de Diamantes”. A montagem de grande sucesso já foi vista por mais de 200 mil pessoas, trazendo para o palco um belo trabalho que visita a obra da banda inglesa. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). A classificação indicativa é de 10 anos.
Ganhador do Prêmio Shell de Teatro (arranjo musical), “Beatles Num Céu de Diamantes” foi classificado como um dos maiores sucessos da temporada teatral dos últimos tempos. “A música dos Beatles é universal, então não tivemos nenhum problema em nos apresentar em outros lugares do mundo”, revela Claudio Botelho.
Sem diálogos e acompanhados de piano, percussão e violoncelo, 10 cantores-atores criam uma fantástica história através de quase 50 músicas da banda inglesa. Entre as canções escolhidas estão: “Help”, “I wanna hold your hand”, “Lucy in the sky with diamonds”, “Let it be”, entre outras.
No palco, estará reunido todo o elenco que já encenou o espetáculo em diferentes fases: Gottsha, Chris Penna, Thiago Marinho, Kacau Gomes, Jules Vandystadt, Marya Bravo, Pedro Sol, Felipe de Carolis e Analu Pimenta serão acompanhados pelos músicos Claudia Elizeu (piano), Lui Coimbra (violoncelo) e Jonas Hammar (percussão) que também canta e atua no espetáculo.
- Os Beatles são considerados a banda mais bem-sucedida da história e com fãs, desde jovens a velhinhos, no mundo inteiro. Por isso, é muito complicado mexer com a obra do grupo. É gratificante e surpreendente as proporções e o sucesso que o nosso musical tomou e estamos muito empolgados com essa nova temporada. Queremos que os mineiros tenham essa oportunidade de entrar no nosso mundo beatlesmaníaco -, comenta Charles Möeller.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















