Notícia no detalhe
Sexta Insana hoje na Semi Arena do Palácio da Cultura
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima realiza nesta sexta-feira (25), às 19h, na Semi Arena do Palácio da Cultura, a primeira etapa do Projeto “Sexta Insana”. Duas Bandas da nova geração de talentos de Campos: a Skein e a Hope vão mostrar no palco grandes sucessos da música contemporânea numa levada rítmica acústica, leve e sonora. “É um programa para todas as idades, para as famílias se reunirem e curtirem uma noite de música e paz”, adianta o coordenador do projeto, Dedé Muylaert.
- O objetivo é e sempre será, descobrir, mapear e dar voz aos talentos jovens da cidade. Em sua proposta, o “Sexta Insana” pretende diversificar várias formas de manifestação cultural, como a música, tributos, teatro, performances, esquetes, comédia, stand up, poesia, grafitos, artes plásticas e clipes, misturando linguagens artísticas e poéticas e transformando tudo num diálogo aberto e democrático entre público e artista, ao vivo e a cores – diz Dedé.
As duas bandas vão incluir no repertório músicas próprias, mostrando ao público campista seu talento e seriedade. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, ressaltou a importância do projeto. “A nova geração de talentos da arte em Campos pede voz, dignidade, espaço e reconhecimento. Pois que se abram os portões e deixem a juventude mostrar quem ela é!”, destaca Patrícia.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















