Notícia no detalhe
Trianon lança concurso “Uma mãe em estado de encantamento”
A presidenta da Fundação Teatro Municipal Trianon, Auxiliadora Freitas, lançou nesta quarta-feira (28) o concurso de fotografias “Uma mãe em estado de encantamento”, em comemoração ao Dia das Mães. O projeto resultará em uma exposição com 20 fotografias selecionadas pela comissão organizadora do projeto. As melhores imagens serão escolhidas pelo público que visitar o foyer do Trianon, entre os dias 10 e 13 de maio.
As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na portaria do Teatro Trianon. Para participar, basta apresentar um CD que contenha uma fotografia de uma mãe ao lado de seu filho, em um momento especial. O prazo para participar termina no dia 7 de maio.
– Queremos descobrir a criatividade do campista para fotografar. O vencedor ganhará uma câmera fotográfica digital e um curso de fotografia. Quem ficar em segundo lugar, vai ganhar um pôster da foto com a qual participou, no tamanho 40x60. A participação da comunidade é muito importante – anunciou a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
As cinco melhores imagens da exposição, também indicadas pela votação dos visitantes, serão expostas em um local de grande movimentação, na área central de Campos, a ser definido pela organização do projeto.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/05/2025 09:05:24 Alunos concluem aula prática no 4º dia do curso de Operador de Máquinas Pesadas
- 19/05/2025 08:44:39 Prefeitura viabiliza acolhimento de idoso no Monsenhor Severino
- 19/05/2025 08:31:02 Estradas do Produtor chega à Baixada Campista nesta semana
- 19/05/2025 08:09:51 Hospital Ferreira Machado se consolida como referência em urgência pediátrica
- 19/05/2025 07:54:17 Reunião dá boas-vindas aos candidatos selecionados para o Louva Campos
Alunos concluem aula prática no 4º dia do curso de Operador de Máquinas Pesadas
1905 08h44Prefeitura viabiliza acolhimento de idoso no Monsenhor Severino
1905 08h31Estradas do Produtor chega à Baixada Campista nesta semana
1905 08h09Hospital Ferreira Machado se consolida como referência em urgência pediátrica
1905 07h54Reunião dá boas-vindas aos candidatos selecionados para o Louva Campos
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa