Notícia no detalhe
Boi Jaguar encerra desfile dos convidados
O último boi convidado a entrar na Passarela do Samba Dalvino Costa foi o Jaguar, cantando, sambando e encantando a multidão que prestigia o Campos folia 2010. O boi, que tem mais de 30 anos, veio com 1000 integrantes com fantasias feitas no barracão da comunidade e homenageando Eduardo Rodrigues, campista carnavalesco das escolas Ururau da Lapa, Caprichosos de Guarus e Madureira do Turf.
“Tem sabor de campeão, meu boi Jaguar, com Eduardo Rodrigues, vem desfilar. De vermelho e branco, arquibancada a cantar e vibrar. Jaguar, jaguar, jaguar” foi o refrão que contagiou as arquibancadas e camarotes. De acordo com o coordenador Marcelo Velasco, foram meses de ensaio que valeram à pena. “Demos o nosso sangue pelo amor de entrar na avenida e ver o povo vibrar”, disse emocionado.
A escola teve como destaque uma grande ala de crianças, com coreografia do homenageado do boi. O boi veio ainda com passistas, carros alegóricos e o principal, com muita alegria. Daqui a pouco, começa o desfile das escolas do Grupo de Acesso. É grande a expectativa do público, que já lota as arquibancadas e camarotes, com muita vibração. A população já cumprimentou a Prefeita Rosinha Garotinho que fez questão de passear pela avenida assim que chegou, como fez nos outros dias.
Clique aqui e confira
a galeria de fotos do Campos Folia 2010
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda