Notícia no detalhe
Boi Zulu abre o desfile dos convidados
O Boi Zulu, primeiro a desfilar no grupo dos convidados neste domingo (25), entrou na Passarela do Samba Dalvino Costa com muita cor e alegria. O boi da comunidade do Parque Califórnia homenageou o Boi Canário, que desfila desde 1996 na praia de Gargaú, no município vizinho de São Francisco de Itabapoana, com o enredo “De Gargaú para Campos” e repetindo o refrão “De Gargaú para Campos, Vamos homenagear, o Boi Canário nessa festa popular...”.
Antes mesmo de entrar na pista, o diretor do Boi, Elenilson Rosa, o Nininho, adiantou que o boi não iria deixar ninguém parado. “Nossa bateria vai contagiar e arrepiar o público. Independente de colocação, o que queremos mesmo é fazer um belo desfile”, declarou entusiasmado.
O próximo boi a entrar na Avenida é o Boi Dendê. Em seguida, será o Nova Aurora e, depois, os bois Arrastão e Jaguar encerrando o desfile dos bois convidados. A população ainda vai conferir nesta noite o desfile das escolas de Samba do Grupo de Acesso: Unidos de Ururaí, Unidos do Cidade Luz, Leopoldinense, Os Independentes e União da Esperança.
O Boi Zulu seria o segundo a desfilar mas, devido ao atraso da chegada do primeiro, ele entrou na frente mostrando um belo desfile. O início dos desfiles estava previsto para as 13h, mas só começou às 18h.
Clique aqui e confira
a galeria de fotos do Campos Folia 2010
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















