Notícia no detalhe
Boi Zulu abre o desfile dos convidados
O Boi Zulu, primeiro a desfilar no grupo dos convidados neste domingo (25), entrou na Passarela do Samba Dalvino Costa com muita cor e alegria. O boi da comunidade do Parque Califórnia homenageou o Boi Canário, que desfila desde 1996 na praia de Gargaú, no município vizinho de São Francisco de Itabapoana, com o enredo “De Gargaú para Campos” e repetindo o refrão “De Gargaú para Campos, Vamos homenagear, o Boi Canário nessa festa popular...”.
Antes mesmo de entrar na pista, o diretor do Boi, Elenilson Rosa, o Nininho, adiantou que o boi não iria deixar ninguém parado. “Nossa bateria vai contagiar e arrepiar o público. Independente de colocação, o que queremos mesmo é fazer um belo desfile”, declarou entusiasmado.
O próximo boi a entrar na Avenida é o Boi Dendê. Em seguida, será o Nova Aurora e, depois, os bois Arrastão e Jaguar encerrando o desfile dos bois convidados. A população ainda vai conferir nesta noite o desfile das escolas de Samba do Grupo de Acesso: Unidos de Ururaí, Unidos do Cidade Luz, Leopoldinense, Os Independentes e União da Esperança.
O Boi Zulu seria o segundo a desfilar mas, devido ao atraso da chegada do primeiro, ele entrou na frente mostrando um belo desfile. O início dos desfiles estava previsto para as 13h, mas só começou às 18h.
Clique aqui e confira
a galeria de fotos do Campos Folia 2010
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município