Notícia no detalhe
Psicodélicos fecha o desfile falando de amor
O amor voltou a ser tema no final do segundo dia de desfiles na Passarela do Samba, desta vez com o bloco Os Psicodélicos, que entrou na avenida para falar do amor em todas as suas dimensões. O bloco do morrinho, um dos mais tradicionais do Carnaval de Campos, acredita na possibilidade de voltar a conquistar um título este ano.
O enredo, “Sou Psicodélico em nome do amor, com a força da paixão o cupido me flexou”, foi apresentado ao público, pelo carnavalesco Jamil Dias, apresentando o amor em si e na conquista, agitando o público presente.
Mostrando a garra que lhe é tradicional, os componentes do bloco, em número de 600, buscaram na galera, ainda presente na arquibancada do samba, um incentivo à mais para brilhar e chegar à disputa do título. Ainda na concentração, Os Psicodélicos perdeu um dos carros alegóricos, com o pneu furado e teve que desfilar com apenas três alegorias e um tripé, com destaque.
Clique aqui e confira a galeria de fotos do Campos Folia 2010
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda