Notícia no detalhe
Baile de Carnaval da Terceira Idade atrai diferentes gerações
Um baile de carnaval. Assim foi o show de Marcela Solas na noite de sábado de Carnaval (18) na Colônia de Férias da Terceira Idade da praia do Farol de São Tomé, no Verão da Família 2012. O evento contou com a participação da Prefeita Rosinha Garotinho e do deputado federal Anthony Garotinho. Marchinhas de Carnaval, Mamãe eu quero, Saca rolha e Cidade maravilhosa animaram os foliões que “limparam” o salão. Também teve muito forró e samba, agradando o público que marcou presença.
O casal Lúcia Velasco, 60 anos, e José Carlos Capibaribe, 59, é natural de Niterói-RJ e possui uma casa na única praia de Campos, o que o traz todos os anos para curtir o que ele considera o melhor verão da região. “Isso aqui é nota mil. A gente vem todos os anos e, todo final de semana, durante o ano, para curtir o baile na Colônia de Férias da Terceira Idade. Estamos amando a programação”, disse Lúcia.
E quem pensou que o clube é um lugar só para idosos, se enganou. O casal de namorados Thais Gomes, 25, e Leandro Beraldi, 20, ambos estudantes, afirmou curtir marchinhas de carnaval. “Nós preferimos vir para a Colônia para curtir um carnaval descontraído e sabemos que aqui é bem tranquilo, um local onde podemos curtir sem preocupações”, comentou Leandro.
O deputado federal Anthony Garotinho, que também prestigiou a programação, ressaltou que o Farol é de todas as gerações. “A Prefeita Rosinha teve o cuidado de organizar uma programação para todas as idades, fazendo com que a praia fique lotada”, falou. A coordenadora da Colônia, Marcilene Ribeiro, afirmou que todos os bailes têm lotado. “São mais de 300 pessoas. Isso graças a programação que a Prefeitura de Campos organizou para a Colônia”, finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















