Notícia no detalhe
Jazz e Bossa nesta terça no Teatro Trianon
O projeto Club do Jazz e Bossa abre temporada no Teatro Trianon nesta terça-feira (13), às 20h. Com entrada franca, o projeto traz shows do grupo Bossa Jazz, com 15 anos de existência. No palco, os músicos Dalton Freire (sax), Renato Arpoador (bateria), André Rangel (baixo) e Márcio Leal (piano), vão mostrar um belo espetáculo. O diretor de Orquestra/Coro do Trianon, maestro Ethmar Filho, fará participações especiais, tocando violão e flauta transversa.
– Estamos retornando com muitas novidades. Nossas apresentações serão realizadas uma vez por mês, no Teatro Trianon. Nos próximos shows, teremos convidados especiais. Neste primeiro espetáculo, mostraremos o melhor de Tom Jobim, Vinícius de Moraes e João Gilberto, passando, no Jazz, por Radamés Gnattali e César Camargo Mariano – anuncia Ethmar.
As apresentações do projeto oferecem verdadeiras viagens musicais ao público. O projeto recebeu, em 2009, grandes instrumentistas em seus shows, como o saxofonista Fernando Trocado e o guitarrista Dino Rangel, que tocaram junto do grupo Bossa Jazz.
– Este projeto visa divulgar a música instrumental. Estamos iniciando uma temporada que será marcada por uma seqüência de espetáculos de altíssimo nível, sempre com o repertório selecionado que já se transformou em cartão de visitas do grupo – explica o saxofonista Daltinho Freire.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/05/2025 09:16:40 Divulgado resultado parcial dos projetos submetidos no Programa Mais Ciência
- 19/05/2025 09:05:24 Alunos concluem aula prática no 4º dia do curso de Operador de Máquinas Pesadas
- 19/05/2025 08:44:39 Prefeitura viabiliza acolhimento de idoso no Monsenhor Severino
- 19/05/2025 08:31:02 Estradas do Produtor chega à Baixada Campista nesta semana
- 19/05/2025 08:09:51 Hospital Ferreira Machado se consolida como referência em urgência pediátrica
Divulgado resultado parcial dos projetos submetidos no Programa Mais Ciência
1905 09h05Alunos concluem aula prática no 4º dia do curso de Operador de Máquinas Pesadas
1905 08h44Prefeitura viabiliza acolhimento de idoso no Monsenhor Severino
1905 08h31Estradas do Produtor chega à Baixada Campista nesta semana
1905 08h09Hospital Ferreira Machado se consolida como referência em urgência pediátrica
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa