Notícia no detalhe
Pré-matrícula da rede municipal começa no dia 10
A Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal da Educação (Smec), realizará no período de 10 de novembro a dois de dezembro, o processo de pré matrícula referente aos anos de 2011/2012. Este é um dos processos mais importantes da rede, pois garante uma vaga aos alunos que estão fora da escola ou que pretendem pedir transferência de escolas particulares e estaduais para o município.
A Supervisora do Departamento Escolar da (SMEC), Rosa Júdice, informou que ao preencher o cadastro do aluno, o responsável deverá escolher três escolas da rede. “Depois será lançado no sistema, sendo gerada a previsão de vaga para uma das unidades escolhidas”, ressaltou Rosa. Caso não tenha vaga nas opções escolares escolhidas pelos responsáveis, o aluno será encaminhado para o Programa de Bolsas do Ensino Fundamental da Prefeitura de Campos. A diretora lembrou que os alunos bolsistas, também deverão fazer a pré-matrícula nas escolas da rede.
Para maiores informações, os interessados podem acessar o Diário Oficial do município do dia 18 de outubro de 2011, por meio do portal da prefeitura no endereço: www.campos.rj.gov.br. A prefeitura divulgará os resultados da 1º etapa da Pré-Matrícula no dia 12 de dezembro. A relação será enviada para as unidades escolares onde os pais realizaram a pré-matrícula.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 16:36:32 Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
- 15/05/2025 15:34:55 Prefeitura em Ação leva diversos serviços a Goitacazes em sua 17ª edição no dia 24
- 15/05/2025 15:26:10 Brilha Campos nesta quinta em Marrecas
- 15/05/2025 10:46:59 Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
- 15/05/2025 10:16:13 Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
1505 15h34Prefeitura em Ação leva diversos serviços a Goitacazes em sua 17ª edição no dia 24
1505 15h26Brilha Campos nesta quinta em Marrecas
1505 10h46Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
1505 10h16Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional