Notícia no detalhe
Fiéis lotam a Praça do Santíssimo Salvador durante o Festival Adora Campos
Banda Ministério Morada e cantores locais marcaram a noite com louvores e momentos de adoração
A Praça do Santíssimo Salvador foi tomada por fiéis em uma noite de louvor e adoração com a banda Ministério Morada, durante a 7ª edição do Festival Adora Campos neste sábado (4). O prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado da primeira-dama Tassiana Oliveira, prestigiou o evento, que contou ainda com apresentações de cantores e ministérios locais.
Ele falou do Festival Adora Campos como um importante encontro entre fiéis de diferentes igrejas e congregações do município.
“O Adora Campos não é apenas um evento, mas um momento que mexe com a parte espiritual de todas as pessoas, que saem daqui transformadas e impactadas. E a gente vê que essas pessoas são de todas as partes da cidade. Isso é bonito de se ver, porque o importante é preservar a convivência entre todos. Precisando, acima de tudo, de amor e respeito ao próximo. No Adora Campos, a febre reúne esse clima de paz, festa e comunhão”, disse o prefeito.
O prefeito ainda anunciou que a 8ª edição do Adora Campos será realizada na primeira semana de janeiro, durante a programação do verão 2026 do Farol de São Thomé, com o cantor Samuel Messias.
Com 14 anos de estrada e pea terceira vez em Campos, a banda Ministério Morada levou para o palco um repertório de louvores e músicas, como "É Tudo Sobre Você" e "Só Tu És Santo". Para o vocalista Bruno Morada, o show no Adora Campos foi marcante.
“Para a gente é um privilégio estar em uma cidade, não só com uma igreja, mas com todas as igrejas representadas em uma só voz. É um sentimento e missão cumprida, mas gente não consegue se acostumar com esse público tão grande. Foi a nossa terceira vez aqui em Campos, mas desta vez podendo estar com toda a cidade aqui na Praça. Foi incrível. Vamos sair daqui marcados”, disse.
Além do Ministério Morada, cantores, pastores e ministérios locais também se apresentaram na 7ª edição do Adora Campos. O público foi formado por fiéis de diferentes bairros da cidade. A família da Cherly Gomes, da localidade de Pernambuca, marcou presença no evento.
“Todo ano eu participo do Adora Campos com a minha família. É um momento muito bom de adoração ao Senhor. A gente renova a fé”, disse a dona de casa.
Acompanhada do marido, Cristiane Matos Cabral, do Parque Guarus, já participou de três edições do evento.
“É sempre muito especial estar aqui. Desde quando eu voltei a morar em Campos, há cerca de 5 anos, é a terceira vez que eu venho participar do Adora Campos. A gente louva, faz as orações e sai renovado”, contou.
O Festival Adora Campos é organizado pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), e conta com a parceria do Governo Federal por meio do Ministério do Turismo e Sesc, através de acordo de cooperação. O Festival já trouxe nomes de destaque do cenário gospel nacional como Fernandinho, a Banda Preto no Branco, as cantoras Sarah Beatriz, Gabriela Rocha e a jovem Maria Marçal.
“São sete edições de sucesso do Festival Adora Campos, que na noite deste sábado teve a sua história marcada mais uma vez com a participação da Banda Morada, dos ministérios locais e do público formado por fiéis de igrejas e locais diferentes” disse o coordenador do evento, Ruan Barros.
A 7ª edição do Festival Adora Campos também contou com o apoio de outras pastas municipais, como o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), Secretaria Municipal de Ordem Pública, Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Guarda Civil Municipal (GCM) e Vigilância Sanitária (VISA).
Últimas Notícias adicionadas
- 06/03/2026 18:06:43 Tudo pronto para o Prefeitura em Ação deste sábado no Parque Santa Rosa
- 06/03/2026 17:48:53 Assistidas pelos CRAS começam curso de Cuidadora de Idosos no IFF Guarus
- 06/03/2026 17:29:37 Limpeza Pública atua no Santa Rosa para o Prefeitura em Ação desde sábado
- 06/03/2026 15:57:07 Obras do programa Asfalto na Porta seguem a todo vapor em ruas da área central
- 06/03/2026 14:29:17 Equipes da Prefeitura e do Estado fazem fazem vistoria na Ponte Barcelos Martins
Tudo pronto para o Prefeitura em Ação deste sábado no Parque Santa Rosa
0603 17h48Assistidas pelos CRAS começam curso de Cuidadora de Idosos no IFF Guarus
0603 17h29Limpeza Pública atua no Santa Rosa para o Prefeitura em Ação desde sábado
0603 15h57Obras do programa Asfalto na Porta seguem a todo vapor em ruas da área central
0603 14h13Prefeitura dá início à reconstrução da rede elétrica do Museu Histórico de Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro





















