Notícia no detalhe
“A menina que mofou nas férias” diverte crianças no Trianon
As histórias de uma menina inteligente e cheia de alegria, tomaram conta do palco do Teatro Trianon na tarde desta quinta-feira (13). Dentro da programação da Semana da Criança, foi apresentado, em duas sessões, o espetáculo “A menina que mofou nas férias”. Na trama, a menina Terezinha fica com estranhas manchas verdes pelo corpo, depois de estudar durante as férias, para passar na recuperação. As aventuras fizeram a criançada rir e cantar.
Depois de descobrir que a menina “mofou”, a mãe busca soluções para que sua filha volte ao normal e acaba descobrindo que carinho e afeto são os melhores caminhos para isso. “É sempre muito especial se apresentar para vocês, aqui no Trianon. Nunca se esqueçam de brincar e se divertir”, disse a atriz Isabel Nessimian, após a encenação.
Assistiram ao espetáculo, grupos das Escolas Municipais Santa Terezinha, Helena Machado de Oliveira, Luis Sobral Olavo Alves Saldanha Filho e Rotary II. Os projetos sociais Lara, Casalar, Baleeira e Cativar, também levaram grupos, assim como o Centro Escola Dimensão e Espaço.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















