Notícia no detalhe
Rosinha receberá prêmio “Prefeito Amigo do Emprego 2011”
A Prefeita Rosinha Garotinho estará em Curitiba nesta sexta-feira (14) para receber o prêmio “Prefeito Amigo do Emprego 2011”, pelo estado do Rio de Janeiro. O evento é uma organização do Centro Brasileiro de Informação e Marketing Empresarial (Cebraime) e acontecerá na sede da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), a partir das 15h30.
De acordo com a organizadora, Solange Martins, a escolha de Rosinha se deve ao fato de Campos apontar como uma das primeiras colocadas das 20 cidades que mais se desenvolveram nos índices de emprego de 2009 para 2010.
Campos também é apontada no ranking nacional do Cadastro de Geração de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho (Caged), estando no 7º lugar no ranking nacional. O município, segundo Solange, apresentou expressivo resultado no desenvolvimento sócio econômico do país.
Para a prefeita, o prêmio é uma garantia de que está no caminho certo. “Emprego foi um dos meus lemas. Todas estas conquistas se devem a uma gestão austera dos recursos dos royalties do petróleo. Criei a Lei do Primeiro Emprego, o Programa de Formalização, formalizando mais de 5 mil trabalhadores. O Balcão de Empregos ajudou a mais de 7 mil pessoas a conseguirem um emprego com carteira assinada. Capacitamos mais de 6 mil pessoas. Conquistar estes dados num cenário de crise internacional me deixa feliz. Vou continuar neste caminho para oferecer à minha população a possibilidade de caminhar com os próprios pés e não apenas sobreviver, mas viver bem”, finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















