Notícia no detalhe
Adriana leva adoração à festa de Nossa Senhora Aparecida
A cantora católica Adriana levou muito louvor e adoração à festa de Nossa Senhora Aparecida, no Parque Aurora, na noite desta quarta-feira (12). Além da cantora, missas, procissão e comidas típicas marcaram a festa. Adriana cantou os sucessos do seu novo CD “Jardim Secreto”, além de outros. O evento teve total apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
- O povo de Campos me acolhe sempre muito bem, já me sinto da cidade. Quero agradecer à Prefeita Rosinha Garotinho por mais essa oportunidade de estar em Campos trazendo a mensagem de Deus, pois uma administração que investe na evangelização, ajuda na construção de uma sociedade melhor – disse a cantora.
A autônoma Adriana Velasco aproveitou o dia das crianças, feriado de Nossa Senhora Aparecida, para prestigiar a festa. “É muito importante trazer as crianças para assistir esse show, já que a sociedade só impõe musicas que não agregam valores, e a prefeitura trouxe essa cantora que tem canções lindas”, finaliza a autônoma, que estava acompanhada dos filhos João Victor, 6 anos, e Laura, 12.
Luiz Fernando Souza, que faz parte da igreja a 40 anos, falou da importância do evento. “ A igreja montou uma cantina para angariar fundos para a reforma, além de outros comerciantes que vieram para vender seus produtos, sem o apoio da prefeitura não teria como realizar essa grande festa”, declara.
- Trouxemos a cantora Adriana, pois foi um pedido da paróquia e dos fieis, e como é uma festa tradicional, não poderíamos deixar de atender, conforme determina a prefeita Rosinha- disse a Presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















