Notícia no detalhe
Crianças ganham mais espaço de lazer com novas praças
A Prefeitura de Campos vem recuperando e construindo as praças de Campos. Além de melhorias na infraestrutura, as praças estão ganhando playground com brinquedos novos permitindo tranqüilidade às mães. Crianças brincando nas gangorras e balanços passaram a ser rotina nas novas praças que passaram a usufruir de espaços urbanizados e com total segurança.
A Praça Esperanto é um dos exemplos de reforma que favorece aos moradores do bairro. A secretária Cíntia Gomes da Silva, que reside no Parque Leopoldina, passou a levar o filho para brincar no local e elogiou o trabalho realizado. “O meu filho não tinha uma área de lazer para brincar. Com a nova praça, meu filho pode se divertir sem que eu tenha preocupações”, disse ela.
Ao todo, mais de 200 praças já foram reformadas e construídas. Algumas, também, ganharam quadra coberta, possibilitando o lazer mesmo que o tempo esteja chuvoso. As reformas foram realizadas por determinação da Prefeita Rosinha Garotinho, para oferecer à população áreas de lazer de qualidade para que possam se confraternizar com amigos e vizinhos, além de atender às crianças de cada comunidade assistida.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore