Notícia no detalhe
Coordenação de Educação e Saúde faz oficina de humanização
A coordenação de Educação e Saúde da Secretaria Municipal de Saúde segue o programa de Educação Permanente em Saúde e realiza, nesta sexta-feira (9), a Oficina de Humanização no Atendimento para profissionais que lidam diretamente com o público nos setores de saúde do município. A oficina acontece das 8h às 17h, no auditório da Faculdade de Medicina de Campos, com a participação do sociólogo Wainer Teixeira. Foram convidados todos os gestores, coordenadores e funcionários ligados à saúde municipal.
- Esta é a quinta turma desta oficina e procuramos focar no que é preciso para melhorar, ao máximo, nosso atendimento em saúde, promovendo a capacitação, que faz parte do programa de Educação Permanente. É importante saber aconselhar e lidar com a pessoa que chega a um posto de saúde. Os interessados devem se inscrever na coordenação, que fica na sede da secretaria de Saúde - disse o coordenador de Educação e Saúde, Antônio Salim.
A oficina dá prosseguimento ao trabalho de Educação Permanente em Sistema Único de Saúde (SUS), realizado pela coordenação, através de um convênio feito pela prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, graças à Gestão Plena da Saúde, com a Fundação Benedito Pereira Nunes (FBPN), responsável pelo Álvaro Alvim e Faculdade de Medicina de Campos (FMC).
Últimas Notícias adicionadas
- 15/03/2026 09:26:47 Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
1403 14h23Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















