Notícia no detalhe
Coordenação de Educação e Saúde faz oficina de humanização
A coordenação de Educação e Saúde da Secretaria Municipal de Saúde segue o programa de Educação Permanente em Saúde e realiza, nesta sexta-feira (9), a Oficina de Humanização no Atendimento para profissionais que lidam diretamente com o público nos setores de saúde do município. A oficina acontece das 8h às 17h, no auditório da Faculdade de Medicina de Campos, com a participação do sociólogo Wainer Teixeira. Foram convidados todos os gestores, coordenadores e funcionários ligados à saúde municipal.
- Esta é a quinta turma desta oficina e procuramos focar no que é preciso para melhorar, ao máximo, nosso atendimento em saúde, promovendo a capacitação, que faz parte do programa de Educação Permanente. É importante saber aconselhar e lidar com a pessoa que chega a um posto de saúde. Os interessados devem se inscrever na coordenação, que fica na sede da secretaria de Saúde - disse o coordenador de Educação e Saúde, Antônio Salim.
A oficina dá prosseguimento ao trabalho de Educação Permanente em Sistema Único de Saúde (SUS), realizado pela coordenação, através de um convênio feito pela prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, graças à Gestão Plena da Saúde, com a Fundação Benedito Pereira Nunes (FBPN), responsável pelo Álvaro Alvim e Faculdade de Medicina de Campos (FMC).
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 11:50:06 Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
- 02/05/2026 11:06:28 Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
- 02/05/2026 10:48:32 Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
- 02/05/2026 09:43:54 Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
0205 11h06Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
0205 10h48Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
0205 09h43Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
0205 09h16Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















