Notícia no detalhe
Morar Feliz do Santa Rosa recebe moradores na quinta
Concluído o trabalho de mudança dos moradores para o Morar Feliz da Penha, que foi inaugurado na última segunda-feira (10), pela Prefeita Rosinha Garotinho, agora é a vez da entrega das primeiras unidades do conjunto habitacional construído no Parque Santa Rosa, em Guarus. Os primeiros moradores vão receber suas novas moradias na próxima quinta-feira (13), quando começa a mudança.
A inauguração do Morar Feliz do Santa Rosa está prevista para o próximo dia 19, quando 96 famílias já estarão instaladas nas novas residências. Oito delas vão ser acessíveis, para portadores de deficiências. Nessas novas casas vão ser instaladas famílias de diversos bairros de Campos, que atualmente são favorecidas pelo Programa de Aluguel Social ou moradores de áreas de risco.
Outras casas estão em fase final de construção no mesmo conjunto e, segundo o engenheiro responsável pela construção, Jéferson Barreto, elas deverão ser entregues no final do próximo mês de outubro, seguindo o cronograma traçado inicialmente. Nas casas projetadas para a segunda etapa, oito tem completa acessibilidade.
Faltam pequenos detalhes nesta primeira etapa, como o trabalho de ligação elétrica, que é de responsabilidade da Concessionária Ampla. Os trabalhos de instalação das redes de água e esgoto, por conta da Concessionária Águas do Paraíba, já estão concluídos. Nesta primeira etapa vão ser entregues as casas construídas nas quadras A, B e C do conjunto.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18