Notícia no detalhe
Prefeita chama o povo para defesa dos royalties na Cinelândia
Em entrevista a uma rádio, neste sábado (8), a prefeita Rosinha Garotinho voltou a conclamar a população de Campos a participar da manifestação em defesa da manutenção dos royalties do petróleo para os municípios produtores. A prefeita vem mobilizando os campistas, convidando para comparecerem à sede da prefeitura e outros pontos do município, para que, no próximo dia 17, todos saiam em caravana com destino ao Rio de Janeiro, para um grande ato público às 16h, na Cinelândia.
O objetivo é reunir o maior número de pessoas no Rio, numa manifestação de protesto à emenda Ibsen Pinheiro, que distribui os royalties do petróleo dos municípios produtores para mais de cinco mil cidades do país. A Prefeita Rosinha Garotinho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira (17), considerando o direito dos servidores manifestarem sua cidadania.
“Convido todos a participarem, trajando preto para representar a luta pelo que, por direito garantido na Constituição, é nosso. Querem tirar um recurso que constitucionalmente é garantido ao nosso município, que tem direito à indenização por sofrer diretamente os impactos da atividade produtora de petróleo”, destacou a prefeita durante a entrevista.
Últimas Notícias adicionadas
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















