Notícia no detalhe
Morar Feliz da Penha realiza sonho da casa própria
Equipes da Secretaria de Defesa Civil e da Secretaria da Família e Assistência Social trabalharam durante toda esta sexta-feira (7), na mudança das famílias que foram contempladas com casas do Programa Morar Feliz, no bairro da Penha. O conjunto habitacional vai ser inaugurado na próxima segunda-feira (10) pela Prefeita Rosinha Garotinho.
O trabalho intenso vai continuar neste final de semana, até que todas as famílias contempladas estejam em suas respectivas casas. São beneficiadas, famílias que viviam em áreas de risco e integrantes do Programa de Aluguel Social.
Dona Neli Carvalho, que por 43 anos, morou na Ilha do Cunha, de onde foi retirada para o Parque Esplanada, onde viveu por 3 anos em aluguel social, foi uma delas. "Eu nunca tive uma casa que fosse minha e agora, só espero que Deus me dê saúde para que possa desfrutar deste presente que recebi”, afirmou Dona Neli, que tem 67 anos.
Cinco pessoas vão viver na casa de Dona Neli. Durante a mudança para a nova residência, todos trabalhavam para acertar os últimos detalhes.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















