Notícia no detalhe
Melhorias atendem moradores do Parque Vicente Dias
No entorno da Avenida José Carlos Pereira Pinto, os melhoramentos vem alcançando todos os bairros cortados pela nova via, a fim de garantir, através do novo sistema de escoamento de água, resolver os problemas de alagamento que vinham acontecendo em períodos de fortes chuvas. Com a infraestrutura que foi desenvolvida, o Parque Vicente Dias é um dos favorecidos.
Nas ruas Maria Santana e Messias Urbano, a Prefeitura vem realizando um trabalho de base, para garantir o escoamento das águas para a nova tubulação. As águas vão ser dirigidas para a Lagoa do Vigário e Rio Paraíba, depois do trabalho realizado.
Novas caixas de visita e ralos foram construídas nas ruas do bairro, já que a anterior não daria vazão e, com isso, foi realizado um trabalho completo, com a retirada do material e a construção de uma nova base, que vai sustentar o trânsito daquela região.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















