Notícia no detalhe
Doutor Chicão na abertura da 1ª Mostra Tecnológica
O vice-prefeito, Doutor Chicão, participou nesta terça-feira (04) da 1ª Feira e Mostra Tecnológica de Emprego e Estágio de Campos (1ª Mteec). O evento foi realizando através de uma parceria entre a Prefeitura de Campos e a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). Centenas de alunos, professores, representantes da comunidade científica e de empresas de diversos setores, estiveram reunidos no Centro de Convenções da Uenf, a fim de aproximar as empresas aos profissionais qualificados.
- É muito gratificante possibilitar o contato dos candidatos com as empresas e acrescentar aprendizado, através de palestras e troca de conhecimento. Estamos promovendo um envolvimento entre empresários e profissionais que estão à procura de oportunidades de emprego ou estágio -, destacou Doutor Chicão.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal, o principal objetivo do encontro é unir as universidades com as unidades produtoras da região. “Campos é um mar de oportunidades. Sendo assim, este evento unifica os arranjos produtivos voltados ao desenvolvimento e, por consequência, a especialização cada vez mais elevada dos universitários e tecnólogos”, ressaltou. A 1ª Feira e Mostra Tecnológica de Emprego e Estágio de Campos (1ª Mteec) prossegue nesta quarta-feira (05), no Centro de Convenções da Uenf.
Clique aqui para acessar o hotsite do evento.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 18:58:08 Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
- 18/09/2025 18:04:13 Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
1809 18h04Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
1809 17h34Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles