Notícia no detalhe
Café marca um ano do Projeto Espiritualidade na Empresa
Em comemoração a um ano de implantação do Projeto Espiritualidade na Empresa, com o apoio da Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, os funcionários que participam diariamente dos encontros, se reuniram nesta terça-feira (04) para se confraternizarem e compartilhar as experiências vividas durante esses doze meses.
Para celebrar a data, uma linda mesa de café da manhã com diversos tipos de bolos, pães e bebidas. Além disso, um dos coordenadores do projeto, Celso Carlos de Souza Santos, fez um momento de reflexão, cantou músicas religiosas e relembrou o início do projeto.
- Tudo começou embaixo de uma árvore, plantada aqui no pátio do setor. Era ponto facultativo quando alguns colegas de trabalharam começaram a cantar louvores e percebemos que algumas questões precisavam ser tratadas em nosso ambiente de trabalho. Hoje, já podemos ver bons resultados – relembra o coordenador.
O projeto voltado para a valorização da fé em Deus, independente do credo religioso, conta com a participação de pelo menos 30 pessoas. Desde o nascimento do projeto, Cláudio César Barcelos participa das reuniões. Para ele, a Espiritualidade na Empresa tem estimulado as pessoas nos setores de trabalho. “É um incentivo muito importante. Hoje, o trabalho em equipe já é uma realidade, isso porque, são desenvolvidas, no projeto, práticas de ações que fazem de nossa empresa um ambiente de trabalho melhor”, explica.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 18:58:08 Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
- 18/09/2025 18:04:13 Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
1809 18h04Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
1809 17h34Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles