Notícia no detalhe
Caminhada vai marcar Dia Internacional do Idoso
Uma caminhada cultural vai marcar o Dia Internacional do Idoso neste sábado (1º), em Campos. A concentração será às 8h, na Praça Quatro Jornadas. Segundo o diretor do Departamento do Idoso, da Secretaria de Saúde, Edivaldo Azevedo, para participar, os interessados devem comparecer ao local da concentração.
O roteiro cultural começa pelo chafariz belga, na Praça Quatro Jornadas, passando pelo Solar Visconde de Araruama, que está sendo reformado para sediar o Museu de Campos; Monumento ao Expedicionário, Catedral Diocesana, Lira de Apolo, casario do Boulevard, pelourinho e Monumento à Abolição, na antiga praça do Canhão. O encerramento será na Praça Barão do Rio Branco, em frente ao Liceu de Humanidades.
- Além de fazer bem à saúde dos idosos, a caminhada cultural será uma oportunidade que eles terão de reviver ou conhecer os prédios históricos e serem multiplicadores do turismo em Campos – ressalta o coordenador do projeto City Tour, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep), Everaldo Reis. Ele será o guia de turismo do evento, que será realizado em parceria com as Secretarias de Saúde e da Família e Assistência Social, marcando o encerramento da programação do Mês do Idoso.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
- 17/05/2025 11:12:16 Sáude esclarece fluxo de atendimento a pacientes oncológicos no município
- 17/05/2025 10:07:55 Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
- 17/05/2025 08:23:13 Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
1705 11h12Sáude esclarece fluxo de atendimento a pacientes oncológicos no município
1705 10h07Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
1705 08h23Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
1605 20h48Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa