Notícia no detalhe
Feira da Roça espalhada por toda a cidade
Produtos frescos, caseiros e sem agrotóxico. Esta é a realidade de legumes, verduras, hortaliças, pescado, além de carnes, tudo comercializado pela Feira da Roça e produzido pelos pequenos produtores rurais do município.
O projeto Feira da Roça funciona às terças e sextas-feiras, no Parque Alzira Vargas, onde é montada uma grande estrutura com cerca de 130 barracas. Às sextas-feiras a Feira da Roça funciona, também, no Turfe Clube e, aos sábados, o local contemplado é a Praça Rosário do Saco, no Parque Leopoldina. Os horários são sempre de 7h às 13h.
- O nosso objetivo é dar prosseguimento à feira, incorporando novos produtos e incrementando o espaço. Queremos melhorar os resultados e, para isso, pretendemos investir em estrutura de ônibus, entre outras modificações - destacou o secretário de Agricultura e Pesca, Eduardo Crespo.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















