Notícia no detalhe
Projeto Bem Viver melhora a qualidade de vida dos idosos
O Mês do Idoso está recheado de atrações para a terceira idade, dentro da programação prevista para os núcleos da terceira idade nas localidade de Conselheiro Josino, Travessão, Morro do Coco, Farol de São Tomé e no Parque Tamandaré. Destaque para o show com Adelma Rodrigues que vai ser realizado no próximo dia 29 em Travessão.
Neste sábado (24), o projeto “ Bem Viver”, atraiu cerca de 60 idosos no período da manhã no Jardim São Benedito onde eles praticaram atividades esportivas como aulas de ioga, tai chi chuan, tae kwon do, alongamento e relaxamento. As aulas foram ministradas pelo diretor do Departamento do Idoso, Edivaldo Azevedo, pelo mestre Hay Q Goy e professores de educação física.
A aposentada Francisca Veríssimo Batista, 70 anos, que faz atividades esportivas há 2 anos falou da importância do projeto. “ Esse projeto me faz muito bem, me sinto , leve e com a auto estima elevada, melhorando a qualidade de vida e afastando as doenças”, falou Francisca.
Últimas Notícias adicionadas
Estudo destaca Campos pelo dinamismo econômico na região
1210 10h34Outubro Rosa no Clube da Terceira Idade leva conscientização e entretenimento
1210 09h27Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
1110 20h46Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município