Notícia no detalhe
Praça de São Sebastião inaugurada neste sábado
O distrito de São Sebastião vai estar em festa na tarde deste sábado (24), quando a Prefeita Rosinha Garotinho entregará aos moradores a nova praça, que foi completamente reformada e ganhou um novo visual, o que vem sendo motivo de orgulho de todos. A inauguração está confirmada para às 17h.
As obras na praça de São Sebastião praticamente transformaram a região central da localidade em uma área de lazer que vem atender a uma antiga reivindicação dos moradores, que utilizam o local tradicionalmente como ponto de encontro.
A nova praça conta, agora, com uma quadra coberta, onde as crianças vão poder praticar esportes, um espaço onde foi construído um playgroud para as crianças, pergolado com mesas de jogos e bicicletário. O trabalho de urbanismo, que vem sendo realizado em todas as praças da cidade, foi realizado no local e vai garantir a beleza.
O antigo coreto que estava completamente deteriorado foi reformado e o ponto de ônibus que já existia na praça foi recuperado, garantindo assim um maior conforto para os moradores. Outro benefício para quem mora em São Sebastião foi a completa reformulação do sistema de iluminação, com a implantação pela CamposLuz de novos pontos. A praça foi reconstruída com acessibilidade e piso tátil para facilitar o deslocamento dos deficientes físicos e visuais.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/10/2025 18:11:02 Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia valoriza parceria entre escola e pesquisa
- 21/10/2025 16:22:42 Espaço da Oportunidade com 602 vagas de emprego neste início de semana
- 21/10/2025 15:49:09 Saúde promove capacitação sobre Biossegurança e Esterilização na Odontologia
- 21/10/2025 13:23:31 II Mostra de Robótica leva inovação e sustentabilidade ao Jardim São Benedito
- 21/10/2025 13:19:19 XXVII Semana do Servidor celebra quem cuida e serve com afeto, serviços e integração
Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia valoriza parceria entre escola e pesquisa
2110 16h22Espaço da Oportunidade com 602 vagas de emprego neste início de semana
2110 15h49Saúde promove capacitação sobre Biossegurança e Esterilização na Odontologia
2110 13h23II Mostra de Robótica leva inovação e sustentabilidade ao Jardim São Benedito
2110 13h19XXVII Semana do Servidor celebra quem cuida e serve com afeto, serviços e integração
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município