Notícia no detalhe
Francisco Cuoco neste final de semana no Trianon
Continuam à venda, na bilheteria do Teatro Trianon, os ingressos para a comédia “Três Homens Baixos”, estrelada por Francisco Cuoco, que será apresentada neste sábado (24), às 21h e no domingo (25), às 20h. No palco, dividindo a cena com Cuoco, estarão os atores Anselmo Vasconcelos e Orlando Vieira, sob a direção de Jonas Bloch. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). A classificação indicativa é de 16 anos.
O universo masculino é o foco da trama, visto pelos personagens Samuca (Anselmo Vasconcelos), Titi (Orlando Vieira) e Ciro (Francisco Cuoco). Um casado, um divorciado e um bem infiel. Os três são amigos de infância que se encontram quase toda semana, para colocar as novidades em dia. Num desses encontros, descobrem que os laços que os unem vão muito além do que supunham e serão obrigados a rever seus valores.
Uma boa conversa entre velhos amigos, à mesa de bar, vai tomar conta do palco do Trianon. O que ocorre, porém, é que, apesar de se conhecerem desde os tempos da escola, cada um, no decorrer da vida, fez suas escolhas e formou de maneira diferente seu caráter.
– O público precisa se adiantar na compra de ingressos, pois o teatro possui apenas 800 lugares. A chance de ver Francisco Cuoco em nosso palco, será mais do que especial. A comédia é divertidíssima – convida a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 26/11/2025 12:47:21 Defesa Civil avança em parceria com o Comitê de Bacia para o monitoramento e ações
- 26/11/2025 10:42:54 Produtores rurais têm acesso a qualificação com novas ações do CapacitAgro
- 26/11/2025 10:22:53 E.M. Pequeno Jornaleiro realiza exposição fotográfica de alunos
- 26/11/2025 10:01:20 Prefeitura abre inscrições para Feira de Natal, voltada a fazedores de cultura
- 26/11/2025 09:33:43 Inscrições para a Batalha dos Barbeiros Brasil seguem até 5 de dezembro
Defesa Civil avança em parceria com o Comitê de Bacia para o monitoramento e ações
2611 10h42Produtores rurais têm acesso a qualificação com novas ações do CapacitAgro
2611 10h22E.M. Pequeno Jornaleiro realiza exposição fotográfica de alunos
2611 10h01Prefeitura abre inscrições para Feira de Natal, voltada a fazedores de cultura
2611 09h33Inscrições para a Batalha dos Barbeiros Brasil seguem até 5 de dezembro
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















