Notícia no detalhe
Bairro Legal leva melhorias ao entorno da Lapa
A Prefeita Rosinha Garotinho disse neste sábado (17) que a construção da Praça da Tira Gosto é uma de várias ações que estão sendo realizadas no entorno do bairro da Lapa. Segundo Rosinha, com o Programa Bairro Legal, 20 ruas estão recebendo galerias de águas pluviais, para que os moradores não sofram com as enchentes.
O programa realiza ainda, a recuperação da rede de esgoto, ligação domiciliar de esgoto sanitário, rede de abastecimento de água potável, recuperação do asfalto, manutenção de calçadas, implantação de acessibilidade e do sistema de sinalização vertical e horizontal.
- Reformamos a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Patronato São José e a Escola Municipal Francisco de Assis. Oferecemos cursos de qualificação na Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ). O Cras tem atividades que atendem várias pessoas, fora o que nós já fizemos por toda Campos, como a implantação da passagem a R$ 1, das vacinas Prevenar e contra o HPV, prevenindo as nossas meninas contra o câncer do colo de útero – pontuou a prefeita.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















