Notícia no detalhe
Motor Freestyle com apoio da Fundação Municipal de Esportes
Acontece neste final de semana, na Fundação Rural de Campos, o 1º Motor Freestyle de Campos. O evento, que promete ser um dos maiores eventos de esportes radicais da região, vai começar neste sábado (17), às 17h, com apresentações dos pilotos/motociclistas: Pedro Nougalli, Jeff Campacci e Wagner Santos. O Motor Freestyle FMX conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes.
A estrutura contará, ainda, com praça de alimentação, brinquedos temáticos, promoções e sorteios. Além de atividades específicas para crianças. Os ingressos serão vendidos no local do evento. Também participa do evento a já conhecida Equipe Sem Limites, de Whelling (acrobacias em motocicletas), que é capitaneada pelo bicampeão brasileiro da modalidade, Louro Jhow. Outro diferencial do evento será a apresentação de bicletas (no estilo Free Style), skatistas e motociclistas da região.
O evento termina no domingo (18) com mais apresentações de pilotos de todas as categorias e, ainda, contará com a apresentação de duas bandas de rock para animar o público nos dois dias.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 18:41:08 IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
- 12/05/2025 17:05:02 Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
1205 17h05Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
1205 16h52Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado