Notícia no detalhe
Praça da Tira Gosto sendo preparada para inauguração
Mais uma praça construída pela prefeitura vai ser inaugurada no final de semana. Desta vez vai ser a nova praça da comunidade Tira Gosto, construída por determinação da Prefeita Rosinha Garotinho e que será entregue à população local. A própria Prefeita vai entregar a nova praça à população, na tarde deste sábado (17), às 16h.
A construção é importante, pois o local vai se transformar em ponto de encontro da comunidade, contando com toda a infraestrutura, como já vem acontecendo nas demais praças construídas e reformadas pela atual administração. A praça recebeu uma quadra polivalente coberta, que vai servir para a prática de esporte e reuniões da comunidade. No local foi construído, ainda, um palco, que poderá ser aproveitado em apresentações.
A nova praça ganhou um bicicletário, pergolado com mesas de jogos, playground, uma quadra futebol society, além de bancos, que população local vai usar no dia a dia. Foram construídos banheiro e quiosque. A reforma foi totalmente adaptada às normas de acessibilidade. A construção foi avaliada em R$ 602.942,49.
Outro aspecto importante da praça é o moderno sistema de iluminação implantado pela Campos Luz, que colocou postes de 15 metros com luminárias âmbar de 400 watts metálica de potência e seis braços com luminárias alpha de 100 watts metálica de potência, aumentando a segurança do local.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/10/2025 18:11:02 Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia valoriza parceria entre escola e pesquisa
- 21/10/2025 16:22:42 Espaço da Oportunidade com 602 vagas de emprego neste início de semana
- 21/10/2025 15:49:09 Saúde promove capacitação sobre Biossegurança e Esterilização na Odontologia
- 21/10/2025 13:23:31 II Mostra de Robótica leva inovação e sustentabilidade ao Jardim São Benedito
- 21/10/2025 13:19:19 XXVII Semana do Servidor celebra quem cuida e serve com afeto, serviços e integração
Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia valoriza parceria entre escola e pesquisa
2110 16h22Espaço da Oportunidade com 602 vagas de emprego neste início de semana
2110 15h49Saúde promove capacitação sobre Biossegurança e Esterilização na Odontologia
2110 13h23II Mostra de Robótica leva inovação e sustentabilidade ao Jardim São Benedito
2110 13h19XXVII Semana do Servidor celebra quem cuida e serve com afeto, serviços e integração
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município