Notícia no detalhe
Conferência sobre a Transparência começa dia 22
Representantes da comissão organizadora da Conferência Municipal sobre a Transparência e o Controle Social (Comsocial) se reuniram nesta quarta-feira (14), no Centro Administrativo José Carlos Alves de Azevedo, sede da prefeitura, para ultimar os detalhes do evento, que acontece nos próximos dias 22 e 23, na Faculdade de Direito de Campos (FDC). No encontro serão definidas as propostas e eleitos os delegados que vão participar da conferência estadual.
Segundo o presidente da comissão, Suledil Bernardino, o atual governo tem dado total importância à transparência desde o início, colocando em dia a publicação de todos os balanços da administração direta e indireta. “Isso não era feito nos governos anteriores e nunca foram questionado por nenhuma instituição que deveria acompanhar de perto a aplicação dos recursos públicos”, ressalta.
A comissão é formada pela Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), pelo Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc), Fundação Norte Fluminense de Desenvolvimento Regional (Fundenor), Universidade Federal Fluminense (UFF), Federação das Associações dos Moradores de Campos (Famac) e pelo Bispado, além de membros do governo que compõem o Conselho Municipal para o Desenvolvimento Sustentável (Comudes).
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















