Notícia no detalhe
Segunda tem Banda A Massa no “Fim de Tarde”
Eles trazem o ritmo da Bahia para os campistas, há 25 anos. Os músicos da Banda A Massa, são a atração do projeto “Fim de Tarde”, evento da Fundação Trianon, nesta segunda-feira (12), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O show começará às 18h30 e os ingressos custam R$ 1,00. No palco, o grupo promete inovar, cantando pop rock e reggae, não deixando de viajar pelos sucessos da carreira, no ritmo do axé.
Ruan (bateria), Aislan, Washington e Lucas Cebola (percussão), Pedro Lopes (contrabaixo), Guilherme Faria (guitarra), Noronha (teclados), Fany e Niltinho (vocal), esperam pelo público, apresentando o resultado de quase três décadas de carreira, com três discos gravados e vários outros trabalhos, como DVDs.
– A banda A Massa tem noção da grandiosidade de um projeto como este, que valoriza os artistas e proporcionar a quem acaba de sair de um dia de trabalho, a chance de arejar a mente, se divertir e recarregar as energias para o dia seguinte. Queremos ver o teatro lotado – convida o percussionista Lucas Cebola, líder do grupo.
Últimas Notícias adicionadas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















