Notícia no detalhe
Fiscais do Procon atuam na 21ª Fepe
Os fiscais da Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon/Campos) vão atuar na 21ª Feira de Preços Especiais (Fepe), na Fundação Rural de Campos, até domingo (11). O trabalho de conscientização visa permitir aos consumidores que desejarem realizar suas compras, maior tranqüilidade na hora de concluir um negócio.
- Este importante evento reúne um grande número de fornecedores, com inúmeros negócios realizados. Estamos prontos para atender a demanda dos consumidores que queiram tirar suas dúvidas – ressalta a secretária de Defesa do Consumidor, Rosangela Tavares.
Ela lembra que consumidor deve estar atento a alguns detalhes fundamentais na hora da compra. “Se a compra for realizada e houver a possibilidade de troca, deve ficar documentada, de preferência na própria nota fiscal”, orienta.
- Os produtos, mesmo em promoção, têm garantia legal de 30 dias para os não duráveis ou 90 dias para os duráveis, a não ser aqueles que tiverem informações precisas sobre pequenos defeitos, que o consumidor não poderá questionar posteriormente. As condições de pagamento devem estar expostas de maneira clara e precisa, não induzindo o consumidor em erro – explica a secretária.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
- 10/05/2025 10:15:47 Guarda Civil Municipal promove manhã especial em homenagem ao Dia das Mães
- 10/05/2025 09:39:38 Social + Perto: Especial pelo Dia da Abolição da Escravatura na próxima terça-feira
PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
1005 10h15Guarda Civil Municipal promove manhã especial em homenagem ao Dia das Mães
0905 18h39Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore