Notícia no detalhe
Secretaria apresenta programas através de faixas
A Secretaria Municipal da Família e Assistência Social levou para a avenida no desfile de 7 de Setembro, todos seus programas e projetos, através de faixas com quantitativo de atendimento em cada um deles. Logo após a faixa principal com o nome da secretaria, tendo à frente a secretária Izaura Freire, foi a vez do Programa Morar Feliz, considerado carro chefe da assistência.
Com os dizeres, “O maior programa habitacional do país, o Morar Feliz já distribuiu 1.532 casas em seis conjuntos habitacionais espalhados pelo município”, o grupo de trabalho foi um dos mais aplaudidos. Em seguida os demais programas, como o Economia Solidária, Bolsa Família, Cheque Cidadão, Centro de Referência e Atendimento Social (CRAS), Creas-Mulher, Casa da Cidadania, Projovem Adolescente, Projovem Trabalhador, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), Fundo Municipal, entre outros.
Izaura Freire diz que essa é uma oportunidade da população conferir todo o trabalho desenvolvido pelo governo. “Mostramos com a faixa do Fundo Municipal que somente este ano já repassamos mais de R$ 3 milhões às entidades que prestam serviço em Campos e têm verba municipal. É muito importante a participação de todos”, finaliza.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















