Notícia no detalhe
Prefeitura monta estrutura para desfiles de 7 de Setembro
Está pronta a estrutura do Desfile Cívico de Sete de Setembro, Dia da Independência, nesta quarta-feira, a partir das 9 horas, na Avenida 28 de Março, em Campos. O palanque para as autoridades e para o pessoal de apoio já está montado. Nesta terça-feira (06), trabalhadores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos fizeram a poda de plantas e a preparação do canteiro do jardim.
Os trabalhadores também fizeram a limpeza geral com varrição e caiação dos meio-fios da ciclovia e as laterais da área que compreende o estádio do Americano até a Rua Voluntários da Pátria, onde ocorrerá o desfile, que terá, este ano, como tema a “Sustentabilidade”.
A Secretaria de Saúde vai disponibilizar três ambulâncias em pontos estratégicos com médicos e enfermeiros. A Coordenação de Fiscalização de Posturas vai disponibilizar 12 fiscais para atuar no evento. A Secretaria de Serviços Públicos vai colocar 16 banheiros químicos e 20 homens fazendo o serviço de varrição durante e após o desfile. A Guarda Civil Municipal participará na segurança e no trânsito com um efetivo de 80 a 100 homens, que terão apoio do 8º Batalhão da Polícia Militar.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















