Notícia no detalhe
Aniversário da Casa de Cultura José Cândido de Carvalho
Seis dias da semana dedicados à cultura. Assim será a comemoração do aniversário da Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goytacazes, que completa 24 anos na próxima quarta-feira (07). Na programação, que vai acontecer entre os dias 12 e 17, estão previstas exposições, gincanas, palestras, apresentações musicais e teatrais. As atividades começaram na segunda-feira (12), às 9h.
O evento de aniversário será realizado com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, em parceria com a Fundação Municipal Zumbi dos Palmares. A presidente da Osvaldo Lima, Patrícia Cordeiro, destacou a importância de se festejar uma data tão importante para todo município.
- Uma das formas mais suficientes de resgate da promoção social é através da cultura. A Casa de Cultura José Cândido de Carvalho cumpre um papel muito importante. É um trabalho efetivo, que envolve muitos jovens que ficariam ociosos e que podem se dedicar na realização de alguma atividade. A casa atende a todos os públicos, com aulas de artesanato e muitas outras oficinas. Estamos tendo um apoio expressivo do governo Rosinha Garotinho. Acredito que qualquer projeto que chega aos 24 anos merece uma festa - ressaltou.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















