Notícia no detalhe
Moradores do Pq. Aurora e IPS aprovam obras da Arthur Bernardes
Os bairros Parque Aurora e IPS ganharam um outro aspecto com a obra da Avenida Arthur Bernardes, realizada pela prefeitura. A nova via expressa que liga os bairros à Avenida 28 de Março e num segundo momento irá até a Avenida Alberto Lamego, valorizou as propriedades. Os moradores e comerciantes estão satisfeitos, principalmente com a iluminação noturna que embelezou o lugar.
A manicure Rosângela da Silva, de 48 anos diz que a Arthur Bernardes melhorou muito. “Agora está uma maravilha.Virou uma cidade”, fala a moradora do bairro, que caminha todos os dias com o marido, o aposentado Ricardo Luiz, 56.
O aposentado Carlos Francisco Neto, 70, afirma que a avenida melhorou 100%. “Está ótima. A iluminação melhorou. O jardim está bem cuidado. Mudou da água para o vinho. A prefeita Rosinha está de parabéns”, declara ele, que mora há quarenta anos no IPS.
O gerente de posto, Jailton Agnelo, 35, conta que o trânsito na Avenida Arthur Bernardes com 28 de Março era um caos. “Aqui era um trânsito de cão. Tinha acidente a semana toda. Não tem o que reclamar agora. A Emut colocou semáforos, o que reduziu muito o número de acidentes”, informa.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
- 12/05/2025 13:53:58 Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
- 12/05/2025 13:48:13 Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
- 12/05/2025 10:24:27 Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
1205 13h53Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
1205 13h48Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
1205 10h24Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto