Notícia no detalhe
Emut estende linha de ônibus para a Fepe
A Empresa Municipal de Transportes (Emut) estabeleceu a extensão dos itinerários de diversas linhas de ônibus para atender aos que forem à 21ª Feira de Preços Especiais (Fepe), que acontece do dia sete a 11 de setembro no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos (FRC), na Avenida Presidente Vargas, Pecuária.
Nos três primeiros dias de evento, os ônibus estenderão seus trajetos até a Fundação das 14h às 23h. No sábado (10) e no domingo (11), as linhas serão estendidas das 10h às 23h. “As empresas deverão afixar junto ao pára-brisa placas indicativas informando que as linhas estarão atendendo àqueles que desejarem prestigiar a Fepe”, orientou o presidente da Emut, Paulo Mósso.
Segundo o presidente da Emut, Paulo Mósso, a operação não deverá acarretar deficiência na operação das linhas oficiais. Os táxis deverão fazer ponto de parada na Avenida Presidente Vargas, sentido Centro, nos trechos compreendidos entre as Ruas Artur Nogueira e Pastor João Barreto; Pastor João Ferreira e Dom João VI. As informações completas da linhas e dos itinerários foram publicadas no Diário Oficial do dia 25 de agosto.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















