Notícia no detalhe
Atletas FMIJ conquistam 44 medalhas na 5ª Copa Rodrigo Barcelos de Taekwondo
Foram 26 de ouro, 13 de prata e cinco de bronze e o grupo conquistou a 3ª colocação geral de Kyoruqui (Lutas) e 3º Lugar no Poomsae (Formas), com uma pontuação total de 244 pontos
A equipe de Taekwondo da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) conquistou 44 medalhas na 5ª Copa Rodrigo Barcelos de Taekwondo, neste domingo (23), em Macaé. Foram 26 de ouro, 13 de prata e 5 de bronze. Todos os atletas da equipe foram premiados e trouxeram, novamente, o troféu Itinerante para casa, sendo a única equipe bicampeã itinerante dessa competição. O grupo conquistou a 3ª colocação geral de Kyoruqui (Lutas) e em 3º Lugar no Poomsae (Formas), com uma pontuação total de 244 pontos.
O Mestre José Carlos Batista, grão-mestre 7º Dan Taekwondo, falou sobre a felicidade com os resultados da equipe. “Me sinto muito feliz com os resultados conquistados pelos atletas da FMIJ. Isso demonstra a seriedade e a dedicação que a FMIJ tem, em parceria com a União Norte Noroeste, na conquista desse título”.
Os professores faixa-preta Bárbara e Júnior Santos, também, ficaram orgulhosos. “Tudo o que foi aprendido e treinado resultou em grandes conquistas nessa competição. Foi uma competição emocionante, onde nossos alunos conquistaram 44 medalhas no geral, sendo 26 de ouro, 13 de prata e 5 de bronze. Estamos orgulhosos de vocês!”, disseram os professores.
Presente na competição, o presidente da FMIJ, Diego Rodrigues, ressalta que o trabalho árduo e a união de esforços geraram frutos. “Foram diversas conquistas e premiações. Isso comprova o compromisso da FMIJ com a excelência na formação de atletas. O apoio do Governo Wladimir Garotinho também tem sido fundamental para a conquista desses resultados. Os investimentos em recursos e infraestrutura da instituição possibilitaram um ambiente propício para o treinamento e desenvolvimento dos atletas”, finaliza Diego.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
- 11/03/2026 09:40:18 Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
1103 09h40Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















