Notícia no detalhe
Reforma e melhoria no Pronto Socorro Psiquiátrico
Diversas obras estão espalhadas pelo município e agora é a vez do Pronto Socorro Psiquiátrico, que fica na rua Saldanha Marinho. O Pronto Socorro ganhará nova pintura em seus dois prédios, receberá novo piso anti-derrapante, reparos em toda a parte elétrica e hidráulica, além de reparos diversos, como correção de esquadrias, descargas e luminárias.
A responsável pelo Pronto Socorro, Sandra Batista, destaca que a unidade funciona a mais de 40 anos, mas hoje tem maior capacidade para atender os pacientes. “Fazemos o atendimento de pessoas depressivas, com surtos psicóticos, esquizofrenia e dependentes químicos. Assim que chegam aqui são atendidos por psiquiatras que ficam de plantão, já que atendemos 24 horas”, explica, lembrando que os pacientes, caso necessário, ficam internados nas enfermarias até serem encaminhados aos hospitais psiquiátricos.
Os pacientes não precisam marcar consultas, basta chegar no local para serem atendidos. Os pacientes que se encontram em situações extremas, são apanhados em ambulância mas, para que isso aconteça, o familiar deve ir ao local solicitar pessoalmente. “A obra dará mais conforto e acessibilidade aos nossos pacientes”, conclui Sandra Batista. Para maiores informações o telefone do Pronto Socorro Psiquiátrico é 2723-3663.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/05/2025 11:52:17 FortaleSER promove ação do Maio Laranja na BR 101, com apoio da PRF
- 19/05/2025 11:03:26 Espaço da Oportunidade com 338 vagas de emprego nesta semana
- 19/05/2025 10:06:04 Procon Campos já aplicou quase R$ 10 milhões em multas contra a Enel neste ano
- 19/05/2025 09:16:40 Divulgado resultado parcial dos projetos submetidos no Programa Mais Ciência
- 19/05/2025 09:05:24 Alunos concluem aula prática no 4º dia do curso de Operador de Máquinas Pesadas
FortaleSER promove ação do Maio Laranja na BR 101, com apoio da PRF
1905 11h03Espaço da Oportunidade com 338 vagas de emprego nesta semana
1905 10h06Procon Campos já aplicou quase R$ 10 milhões em multas contra a Enel neste ano
1905 09h16Divulgado resultado parcial dos projetos submetidos no Programa Mais Ciência
1905 09h05Alunos concluem aula prática no 4º dia do curso de Operador de Máquinas Pesadas
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa