Notícia no detalhe
Mais uma área de lazer com a Praça do Esperanto
No momento em que a Prefeita Rosinha Garotinho entregava a Praça do Esperanto, em frente à Faculdade de Filosofia de Campos (Fafic), crianças, acompanhadas dos responsáveis, brincavam nas gangorras e balanços. Rosinha afirmou entregar uma praça com espaço não só para crianças, mas para adolescentes e idosos, com tratamento paisagístico, embelezando ainda mais a cidade.
- A praça ficou linda. Vim morar no Parque Julião Nogueira há um ano e não tinha uma área de lazer onde as crianças possam brincar. Agora tenho a garantia de que eu posso trazer o meu neto todos os dias para brincar em um local bonito e com segurança, o que é mais importante. A Prefeita está de parabéns - disse a dona de casa, Tânia Maria Pereira Cavalcante, 50 anos.
Para a secretária Cíntia Gomes da Silva, 26, que mora no Parque Leopoldina, a Praça do Esperanto será um ponto de encontro entre amigos. “O meu filho não tinha uma área de lazer para brincar. Não via à hora da praça ser inaugurada para que o meu filho possa se divertir sem que eu tenha preocupações”, comentou.
Últimas Notícias adicionadas
Inscrições para o programa Primeira Chance começam nesta segunda-feira
2Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
3Profissionais do Magistério receberam 1º pagamento dentro do novo piso nacional
4Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
5Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
6Prefeitura paga servidores nesta quinta e injeta mais de R$ 135 milhões na economia