Notícia no detalhe
Fepe será realizada dia 7 na Pecuária
A 18ª Feira de Preços Especiais (Fepe) começa no próximo dia 7 e se estende até dia 11, no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos (FRC), com abertura oficial marcada para às 18h. O ingresso custa R$ 2. O volume de negócios está estimado em R$ 5 milhões. Os preços dos produtos terão desconto de até 60%. A realização é da Câmara de Dirigentes Lolistas (CDL), com o apoio da prefeitura, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep).
O público estimado para os cinco dias da feira é de 60 mil pessoas. Os 144 estandes já estão à venda na Realização,Eventos & Projetos, pelo telefone 2722-4720 ou na CDL. O dinheiro arrecadado com o estacionamento será revertido para a compra de alimentos para entidades sociais. “A Fepe, a maior e mais tradicional feira de preços especiais da região, é importante para que os lojistas participantes possam vender seus estoques a preços convidativos. Esta será a maior de todos os tempos, superando as edições anteriores”, afirma o subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal.
Segundo o subsecretário, uma das novidades da 18ª Fepe é a participação de artesãos da Feira Mãos de Campos. A feira vai funcionar das 14h às 23h, nos dias 7, 8 e 9 (quarta, quinta e sexta). No sábado e domingo, dias 10 e 11, o funcionamento será das 10h às 23h.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 11:50:06 Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
- 02/05/2026 11:06:28 Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
- 02/05/2026 10:48:32 Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
- 02/05/2026 09:43:54 Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
0205 11h06Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
0205 10h48Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
0205 09h43Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
0205 09h16Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















