Notícia no detalhe
Kart retorna às ruas de Campos
Campos mostrou na tarde de domingo (21) que, também, é vocacionada para a velocidade. Depois de duas etapas em Macaé, o Campeonato Regional de Kart voltou às ruas da cidade, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). O Jardim Carioca, bairro de Guarus, recebeu centenas de pessoas com a 3ª etapa do Campeonato.
Disputado em circuito montado ao redor da Praça São Cristóvão, inaugurada pela Prefeita Rosinha Garotinho neste domingo (22), pilotos de Campos, Cachoeiro de Itapemirim, Macaé e Vitória estiveram presentes e mostraram que o Kart está vivo na cidade.
A competição é organizada pelo Kart Clube de Campos e pelo Kart Clube de Macaé. Em Campos, recebe o apoio da Prefeitura de Campos através da FME. Na primeira etapa do ano realizada em Campos, a Prefeita Rosinha Garotinho e o Deputado Federal Anthony Garotinho estiveram presentes na abertura do evento. Além desta etapa, mais três etapas devem ser realizadas em Campos, ainda sem locais definidos.
Etapa – Foram disputadas ontem (21) cinco categorias com cerca de 40 pilotos: F400, V-4A, V-4B, Novato e Graduados. As provas começaram às 14h e terminaram no início da noite. Gilberto Gonçalves venceu a categoria F400; Fernando Mendonça venceu a categoria V-4ª. A categoria V-4B foi vencida por Cláudio Soró; e a categoria Novato teve como campeão Silésio Sá. Willian Robert venceu a categoria mais importante do dia de Graduados.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
- 12/03/2026 07:43:10 Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
1203 07h43Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
1103 18h07Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















