Notícia no detalhe
Rancheirada vai animar moradores de Vila Romana
A 6º Rancheirada “Tô sem Freio” de Vila Romana promete muita agitação a partir neste sábado (20). O evento prossegue no domingo (21) e tem o total apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). A programação inclui quadrilhas, shows entre outras atrações.
De acordo com a organizadora, Alessandra Costa, as expectativas são as melhores possíveis. “Serão dois dias de muita satisfação de está, mas um ano concretizando essa festa maravilhosa. São mais de 2500 pessoas que vem prestigiar o evento”, disse
Ela informou ainda que o público vai encontrar diversas barracas vendendo vários tipos de bebidas e comidas típicas, além de várias atrações para as crianças pula pula, algodão doce, gincanas, grupo de danças infantil, entre outras atrações que estarão no local para agradar todo o público que irá prestigiar o evento. Desde já quero agradecer ao Governo da prefeita Rosinha Garotinho pelo apoio que tem dado desde o inicio do Governo. Finalizou
Programação- No sábado (20), às 22h, apresentação de Sabrina do Forró.
No domingo (21), a partir das 14h, gincanas e brincadeiras de crianças e a meia a noite, a animação continua com um grupo de forró.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
- 10/05/2025 10:15:47 Guarda Civil Municipal promove manhã especial em homenagem ao Dia das Mães
- 10/05/2025 09:39:38 Social + Perto: Especial pelo Dia da Abolição da Escravatura na próxima terça-feira
PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
1005 10h15Guarda Civil Municipal promove manhã especial em homenagem ao Dia das Mães
0905 18h39Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore