Notícia no detalhe
Poço Gordo vai ganhar uma nova praça na próxima semana
Mais uma praça de Campos vai ser entregue à população totalmente restaurada. Na próxima semana será a de Poço Gordo, quando a Prefeita Rosinha Garotinho vai participar da reinauguração da Praça Bartholomeu Lysandro, construída em 1959, mas que só agora recebeu uma reforma, que já enche de orgulho os moradores locais.
A nova praça, que se encontrava abandonada, ganhou um novo coreto, já que a reforma garantiu a construção do telhado, além da cobertura da quadra polivalente, garantindo a freqüência, mesmo em dias de chuva, para quem freqüenta o local. Foram construídas, ainda, áreas para a prática de esportes de areia, como o futvôlei, vôlei de praia e futebol de areia, além de uma área com brinquedos infantis, dando tranqüilidade para as crianças. Uma moderna pista de skate também faz parte da nova praça, contribuindo para o maior desenvolvimento do esporte naquela área.
- A praça vivia abandonada e hoje nós temos a praça mais bonita da região graças à Prefeita Rosinha Garotinho, que o que faz, faz sempre bem feito – declarou a moradora, Ângela Maria dos Santos, de 32 anos e que mora em Poço Gordo os últimos 20 anos. Ontem ela já aproveitava o dia de sol, para passear pela praça com os dois filhos pequenos, apreciando a reforma.
Completam o trabalho na praça de Poço Gordo, a colocação de bancos, equipamentos de ginástica, pergolado com mesas de jogos e bicicletário, além de um completo projeto paisagístico, que vai garantir a beleza das flores, nos canteiros que foram construídos no local.
- O trabalho realizado pela Prefeita Rosinha Garotinho foi excelente e vai favorecer a toda a população. O que ela vem fazendo em Poço Gordo ninguém fez até hoje. A nossa praça era abandonada e hoje os benefícios podem ser vistos por todos – afirmou Jorge Bill, encarregado de lavoura e morador da localidade há 32 anos.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/12/2025 18:08:47 Prefeitura paga 13º salário dos servidores na próxima sexta-feira
- 17/12/2025 17:47:13 Vacina contra bronquiolite também no Vacina Drive a partir desta quinta
- 17/12/2025 17:06:24 Equipes da Defesa Civil seguem em alerta devido à previsão de chuvas
- 17/12/2025 10:19:42 Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
- 17/12/2025 09:54:47 Procon divulga pesquisa de preço de itens para Ceia de Natal
Prefeitura paga 13º salário dos servidores na próxima sexta-feira
1712 17h47Vacina contra bronquiolite também no Vacina Drive a partir desta quinta
1712 17h06Equipes da Defesa Civil seguem em alerta devido à previsão de chuvas
1712 10h19Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
1712 09h54Procon divulga pesquisa de preço de itens para Ceia de Natal
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
6Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez





















