Notícia no detalhe
Meio Ambiente promove capacitação de funcionários
A Secretaria de Meio Ambiente, visando o aprimoramento e valorização do seu quadro funcional, irá promover em parceria com o Comando de Defesa Civil Municipal, uma série de palestras, sendo a primeira com os temas: “Motivação para o Trabalho” e “Segurança no Lar e no Trabalho”.
O primeiro encontro será realizado no dia 2 de setembro na sede da secretaria. Esse ciclo de palestras visa dar a noção aos funcionários de conhecimentos que poderão usar no dia a dia, não só no seu local de trabalho. As palestras são ministradas pelos funcionários da Defesa Civil.
A Secretaria de Meio Ambiente, com a finalidade de promover uma maior interação entre os funcionários e possibilitar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável, esta implantando em toda secretária várias novidades como, almoço às sextas-feiras para todos os funcionários, futebol após o expediente, aniversariante do mês e curso de capacitação de Meio Ambiente.
- Em breve a secretaria terá um grupo de Teatro entre os funcionários que se preparam para fazer apresentações de educação ambiental nas escolas - diz a representante do setor de RH, Ana Cristina Almeida.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 08:40:56 Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
0205 08h01FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















