Notícia no detalhe
Cine Zumbi em Aleluia nesta terça-feira
Moradores da comunidade quilombola de Aleluia, na região do Imbé, vão receber o Cine Zumbi Itinerante nesta terça-feira (16), com a exibição de filmes para crianças e adultos. Na primeira sessão, às 18h, será exibida a animação Transformers 2, e na segunda, às 19h, “Zona Verde”, sobre a história da invasão norte-americana ao Iraque.
Na quarta-feira (17), o Cine Zumbi vai a Rio Preto e, na sexta-feira (19), a Lagoa de Cima. Ontem (segunda-feira, 15) o projeto foi levado a Conceição do Imbé. Na sexta-feira (12), cerca de 120 pessoas, entre crianças e adultos assistiram ao filme de animação “Rio”, e “Jamaica abaixo de zero”.
Segundo a presidente da Escola de Samba Unidos de Santa Cruz, Neguinha, o projeto é uma ótima opção para ocupar o tempo ocioso dos jovens, principalmente à noite. O Cine Zumbi volta a Santa Cruz no próximo dia 25 e nos dias 8 e 22 de setembro.
- A proposta do projeto é levar cultura e entretenimento para estas comunidades. A aceitação está sendo muito boa. Vamos levar o projeto a outros bairros e comunidades, atendendo aos pedidos das associações de moradores, como o bairro da Penha e a comunidade Tira Gosto – informa o presidente da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, Jorge Luiz dos Santos.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















