Notícia no detalhe
Arraiá Boi Pimenta agita o Parque Aurora neste final de semana
Começa neste sábado (13) e prossegue até domingo (14), o I Arraiá do Boi Pimenta, no Parque Aurora. O evento, desde o início do governo de Rosinha Garotinho, vem recebendo total apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Lá, o público vai encontrar comidas típicas quadrilhas, shows, entre outras atrações.
No sábado (13) a festa começa com apresentação de grupos de danças e pagodes da comunidade e quadrilhas. No mesmo dia haverá o show com Nelson Príncipe Negro, e a partir de meia-noite, a animação fica por conta da apresentação da Bateria do Boi Pimenta. No dia seguinte, a programação começa às 13h com bingos e brincadeiras para as crianças e gincanas. E a partir da 0h, o encerramento com Gigante do Pagode.
O organizador, Levi Pessanha de Souza, disse que a Prefeitura tem dado total apoio à festa. “A expectativa é de reunir cerca de 3 mil pessoas durante nos dois dias de festa. O público que vier prestigiar o evento vai encontrar 30 barracas onde vai poder se deliciar com vários tipos de bebidas e comidas”, disse Levi, lembrando que esse evento é um meio de arrecadar verba para o Boi Pimenta.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















