Hoje é a abertura do Carnaval com esse trio incrível se apresentando aqui no Lagamar. Venham todos curtir o Carnaval aqui no Farol”, convidou Wladimir.
A veranista Maria Helena Monteiro destacou a importância dos eventos artísticos durante o período de Carnaval. “Os shows animam as pessoas, colocam a população para cima. Aqui temos um ambiente familiar, sem brigas, e isso nos deixa tranquilos para curtir o período de folia”, disse.

Morador de Vilha Velha, no Espírito Santo, Paulo César Silva contou que costuma passar o Carnaval no Farol de São Tomé. “A minha família mora em Campos e sempre venho com a minha esposa passar o Carnaval e aproveitar este período de folia. Este ano observei uma segurança forte e presente em todos os pontos, o que nos dá tranquilidade para aproveitar os eventos. A Prefeitura de Campos está de parabéns”, ressaltou.
O grupo, formado por Fernanda Fragoso, Monique Soares e Alba Valéria, mostrou que essas mulheres não são “ruins da cabeça, nem doentes do pé”. O show fez parte da programação do “Verão de Todos Nós”, realizado pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
“Abrir o Carnaval do Farol é um privilégio para todas nós, e ver esse público marcando presença é um presente”, comentou Alba Valéria. E o grande público acompanhou o show, que teve músicas autorais, clássicos do samba e MPB.
Criado em 2017, o Elas Sambam surgiu quando as três cantoras se reuniram, pela primeira vez, para participar de um evento em homenagem ao Dia das Mulheres, na unidade do SESC-Campos. O resultado foi tão positivo que decidiram se unir, definitivamente, para dar voz e coração ao projeto.