Notícia no detalhe
Festa agostina agita o Parque Imperial
Quadrilhas, shows de axé e de bandas católicas fazem parte da programação da Festa Nossa Senhora de Lurdes, no Parque Imperial. A festa agostina tem total apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e vai ser realizada na Rua Blandina de Melo. De acordo com os organizadores, a festa atraia milhares de pessoas dos quatro cantos da cidade.
Segundo um dos organizadores Marcelo Souza Silva, se a Prefeitura não estivesse apoiando, a festa não aconteceria. “O evento é um consenso com o Padre Antonio Marcelo e toda comunidade, e também com o Grupo Jovem na organização”, disse.
Programação – Neste sábado (13), a partir das 19h, apresentações de várias quadrilhas. Em seguida, show de axé com a Banda Ex Energia. No domingo (14), após a missa, por volta das 20h, mais quadrilhas e apresentações da Banda Católica Promessas de Vida.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















